Buscar
  • Camila Cruz Coelho

Apresentação

Este livro,embasado em uma experiência pessoal, real e sobrenatural, revela cincoschaves de acesso para que você viva, o maior de todos os milagres. Imagino que você espera por uma intervenção divina em alguma área de sua vida, e realmente acredito que este livro te ajudará a alcançar a stua vitória.

Tenho crido que a benção de Deus já foi liberada para cada um de nós de modo magnífico, insondável, indescritível e surpreendente, portanto, o nosso maior desafio é nos prepararmos e nos tornarmos aptos a receber tudo o que o Pai já preparou para cada um de nós. Acredite! Não é por acaso,que você está iniciando essa leitura, existe um grande propósito e oro para que, neste momento, o seu interior seja inundado de expectativas em Deus, pois muito mais abundante do que você espera é o que Ele já reservou para vocêti, se entusiasme-see viva o maior de todos os milagres.

Fomos projetados por Deus, de modo especial e único, com capacidades sensitivas e perceptivas. O corpo humano é algo completo e perfeito, formado com detalhes específicos, que nos permite nosserelacionar intimamente com Deus. Os órgãos dos sentidos: a visão, o olfato, o paladar, a audição e o tato, detectam estímulos diretamente responsáveis pelas nossas ações, reações, percepções e convicções., Ssem estes, as chaves não seriam reveladas, por isso cada órgão do sentido irá representar um capítulo do livro e em cada um delesapresento uma chave.


Antes que prossiga nesta leitura, preciso que assuma a responsabilidade. Sim! Isso mesmo, as chaves deverão ser giradas por você! Assuma a responsabilidade consigo mesmoa, pois de nada adianta ter as chaves em mãos, mas não se dispor a abrir as portas. Ao consultarmos o dicionário, vemos que a palavra “girar”significa mover, circundar, percorrer em volta, andar e correr. Como disse sabiamente Albert Einstein: “Loucura é querer resultados diferentes, fazendo tudo exatamente igual”.

O Rei Davi encontrou pedras para vencer Golias,o gigante, mas não apenas aos encontrou, foi necessário se movimentar e lançlançá-lasar. É tempo de derrubar os gigantes que têem se levantado diante de sua vida, no intuito de impedir que você viva o pleno, o perfeito e completo de Deus.

Por fim, estsa mensagem precisa ser encarada como uma jornada: uma jornada que lhe apresenta o caminho para o seu milagre, mas vai além do que espera; , oousadamente afirmo que, lhe será apresentado o caminho para o novo. Prepare-se para um novo tempo, novas decisões, novas escolhas, novas atitudes.

Não apenas um milagre, mas o maior de todos os milagres espera por você!

0 visualização